acessibilidade

Assessoria de Comunicação

Competências

I – Assessorar o Presidente do Programa de Defesa do Consumidor em assuntos de sua especialidade;

II – Planejar procedimentos a serem adotados na área de comunicação;

III – Encaminhar para publicação os trabalhos e matérias de interesse do Programa de Defesa do Consumidor;

IV – Preparar material para as entrevistas aos meios de comunicação;

V – Divulgar, por meio dos veículos de comunicação, orientações, materiais técnicos relativos à defesa e proteção do consumidor e materiais institucionais, já submetidos à apreciação da Presidência;

VI – Redigir artigos, notas, anúncios e avisos de interesse do Programa de Defesa do Consumidor;

VII – Efetuar controle diário do noticiário veiculado em jornais, revistas, rádio, sites e televisão e outros meios de comunicação;

VIII – Redigir e distribuir relatórios interno do Programa de Defesa do Consumidor;

IX – Preparar e adequar à apresentação do material técnico;

X – Participar, quando solicitado, do planejamento das atividades relativas à realização de eventos, inclusive na redação e revisão de textos e seleção de matérias para divulgação;

XI – Efetuar triagem de entrevistas para os meios de comunicação, encaminhando aos técnicos especializados no assunto;

XII – Atualizar a Presidência do PROCON/GOIÂNIA, com informações sobre assuntos pertinentes ao consumidor;

XIII – Realizar outras atividades correlatas e pertinentes ao seu campo de atuação, aprovadas pela Presidência do Programa de Defesa do Consumidor.