acessibilidade

Diretoria de Assistência à Saúde do Servidor

Competências

Responsável por propor a política de Assistência à Saúde dos servidores municipais e seus dependentes, bem como as normas e exigências para a prestação de serviços de saúde, direta ou indiretamente, pelo IMAS.

Departamentos

Gerência - Diretoria de Assistência à Saúde do Servidor

Gerência de Assistência à Saúde e Social aos Servidores

Responsável por executar auditoria em serviço social para, juntamente com as áreas específicas da saúde, proceder a análise e o acompanhamento domiciliar e/ou hospitalar das condições do atendimento aos seus usuários. IMAS – Isenção de coparticipação de pacientes oncológicos e renais crônicos; – Solicitação do DPVAT; – Auxílio no agendamento de consultas e exames médicos; – Guia médico; – Auxílio no atendimento odontológico

Gerência - Diretoria de Assistência à Saúde do Servidor

Gerência de Auditoria

Responsável pela gestão dos serviços de auditoria dos serviços médicos, hospitalares, odontológicos e de Avaliação e Compras de Materiais e Medicamentos de Alto Custo.

Gerência - Diretoria de Assistência à Saúde do Servidor

Gerência de Credenciamento e Gestão de Contratos

Responsável por avaliar previamente a documentação dos profissionais e entidades que se propõem credenciar junto ao IMAS e proceder ao levantamento e a avaliação sistemática das necessidades de credenciamento de profissionais e instituições.

Gerência - Diretoria de Assistência à Saúde do Servidor

Gerência de Atendimento ao Usuário

Atendimento ao público geral e usuários, na prestação informações sobre os requisitos e a documentação necessária para inscrição de segurado e de outros beneficiários no Plano Assistencial, Prestação de informações financeiras do usuário (débitos), Atualização do sistema cadastral dos beneficiários do IMAS, Informações sobre a rede credenciada e procedimentos básicos para obtenção de autorizações e outros serviços oferecidos pelo IMAS.