acessibilidade

Assessoria Jurídica do Gabinete

Assessoria Jurídica do Gabinete

Camilla Matsuura de Lima

PROCURADORA DO MUNICÍPIO

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2012), possuindo especialização em Direito Público pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Realizou intercâmbio universitário na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal (2008/2009). É Instrutora de Mediação e Conciliação pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ingressou no cargo de Procuradora do Município em 2016, tendo exercido suas funções na área cível da Procuradoria Especializada Judicial, na Secretaria Municipal de Comunicação e Secretaria Municipal de Governo. Atuou como Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral do Município no período de 2017 a 2020.
Foi representante da Procuradoria na Comissão do Plano Diretor e na Comissão de Avaliação dos Contratos de Gestão de Resultados do Município (GDI), e Presidente do Comitê de Honorários. Coordenou a Semana Nacional de Conciliação nas edições de 2018 a 2020. Gerenciou a área de consultivo em 2019 e 2020. Atualmente está a frente do Cejusc da Saúde e atua como Assessora Jurídica do Gabinete.

ATRIBUIÇÕES

Compete à Assessoria Jurídica do Gabinete dar assistência técnico-jurídica ao Gabinete do Procurador-Geral do Município em matéria de sua competência, auxiliar o Procurador-Geral do Município na apreciação e revisão dos pareceres e outros atos que lhe forem submetidos, e propor, motivadamente, ao Procurador-Geral, a expedição de atos normativos que tenham por finalidade a uniformização de procedimentos jurídicos administrativos, no âmbito da Procuradoria-Geral do Município, entre outras atribuições.

CONTATO

(62) 35324-3134

camillamatsuura@goiania.go.gov.br