acessibilidade

Ouvidoria da Secretaria de Saúde

Descrição

A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde é o canal de comunicação à sua disposição. Ao ouvir você nosso principal objetivo é garantir a melhoria constante dos serviços prestados aos cidadãos.

 

Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
Dúvidas: Referente ao Sistema Único de Saúde (SUS), ações e programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Sugestão: Apresentar ideias ou proposta de ações e campanhas de saúde/ SUS.
Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/SUS. Não pode ser anônima ou sigilosa
Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos servidores e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na Secretaria Municipal de Saúde  e nas Unidades de Saúde(SMS)/ SUS.

Previsão e Prazo para Entrega

PRAZO DE RESPOSTA:
Até 30 dia, conforme previsto no Art. 16 da Lei nº 13.460 de 2017.

Local e/ou Forma de Manifestação

Em casos de dúvidas, reclamações e elogios o cidadão pode contactar ligando de forma gratuita para 0800 646 1510, ou encaminhar e-mail para ouvidoria@sms.goiania.go.gov.br

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.