acessibilidade

Coordenação de Implantação de Sistemas

Competências

I – planejar, desenvolver, coordenar e acompanhar projetos de instalação, comissionamento e integração de sistemas e programas a cargo da secretaria, avaliando os custos, rentabilidade e os riscos, conforme com escopo, prazo e nível de serviço estabelecido;

II – efetuar o levantamento de requisitos e definição das funcionalidades a serem atendidas pelos sistemas, sob o aspecto de usabilidade;

III – identificar possíveis pontos críticos e antecipar soluções a cada caso que se apresente;

IV – acompanhar as políticas públicas de Segurança da Informação;

V – acompanhar e sugerir as permissões de usuários e gestores dos sistemas, alinhados às regras de negócios;

VI – definir e validar junto ao usuário gestor as regras de negócio envolvidas no sistema;

VII – rever periodicamente as normas implantadas, buscando contínua melhoria dos sistemas;

VIII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pela Superintendência de Tecnologia da Informação, observando sempre os princípios legais, éticos e morais.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.