acessibilidade

Gerência de Suporte e Sustentação

Competências

I – auxiliar a Gerência de Redes e Infraestrutura Digital na definição de padrões, planejamento e desenvolvimento de projetos relacionados à rede de computadores, abrangendo redes lógicas e elétricas, no âmbito da administração pública municipal;

II – gerenciar e administrar a rede de computadores da administração pública municipal, incluindo redes lógicas e elétricas, garantindo sua sustentação e continuidade operacional;

III – auxiliar a Gerência de Redes e Infraestrutura Digital na sustentação dos equipamentos ativos de rede, no âmbito da administração pública municipal;

IV – definir padrões, elaborar especificações técnicas, planejar, projetar e prestar consultoria sobre microcomputadores e equipamentos de TI de uso local, tais como impressoras, scannersnobreak e demais dispositivos correlatos, no âmbito da administração pública municipal;

V – gerenciar e administrar os serviços de sustentação de microcomputadores e equipamentos de TI de uso local, incluindo impressoras, scannersnobreaks e outros dispositivos, garantindo seu pleno funcionamento na administração pública municipal;

VI – gerenciar e administrar os serviços de sustentação dos links de comunicação da administração pública municipal, assegurando sua disponibilidade e desempenho adequado;

VII – definir padrões e procedimentos do suporte Técnico de TI do tipo: N1, N2 e N3;

VIII – prestar suporte técnico de TI do tipo N1, N2 e N3, incluído o suporte presencial;

IX – emitir pareceres técnicos, especificar equipamentos e softwares de TI, elaborar documentos de formalização de demanda, estudos técnicos preliminares e termos de referência relativos a processos e documentos dentro do escopo da Gerência;

X – monitorar e registrar ocorrências relacionadas às infraestruturas tecnológicas da administração pública municipal, incluindo redes de comunicação e mainframe, garantindo a continuidade dos serviços;

XI – realizar pesquisas de satisfação junto aos usuários após a conclusão das solicitações no Sistema de Atendimento; e

XII – exercer outras atribuições correlatas à sua área de atuação e que lhe forem determinadas pelos superiores hierárquicos.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.