Consulta de Processos:

Consulta eDOC:

Aprovnet
eDOC
Anuário Estatístico de Goiânia ZEE
a

Numeração Predial Oficial -   eDoc

 

 

A Divisão de Numeração Predial Oficial (DVNPO) da Seplam é responsável pela emissão do documento que contém o número oficial de um imóvel. Esse documento é obrigatório para a abertura de uma empresa, por exemplo.

 

 

COMO SOLICITAR E CONSULTAR

 

O documento de numeração predial oficial é um eDOC e pode ser solicitado e consultado pela internet.

 

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta Documento

 

 

Conheça outras vantagens do eDOC

 

Se preferir fazer a solicitação pessoalmente, sem o uso da internet. (clique aqui e consulte as opções)

 

Alternativamente o documento de númeração predial oficial pode ser solicitado em qualquer unidade do Vapt Vupt ou Agência de Atendimento ao Público da Prefeitura de Goiânia. Consulte o horário de funcionamento de cada uma delas.

 

Em qualquer um destes locais o interessado deverá abrir um processo de solicitação do documento, fornecendo os seguintes dados:

 

1. Telefone para contato

 

2. Número da identidade ou CPF do requerente

 

3. Inscrição Imobiliária (número do IPTU) do imóvel. A Inscrição Imobiliária pode ser encontrada no carne de IPTU do imóvel.

 

4. Formulário de Numeração Predial Oficial preenchido. Para sua comodidade, este formulário pode ser impresso a partir do site da Prefeitura de Goiania. O mesmo formulário está disponível nas unidades do Vapt Vupt ou nas Agências de Atendimento.

 

Na abertura do processo será emitido um boleto (DUAM) para pagamento da taxa de emissão do documento de numeração predial oficial. Este boleto deve ser pago no banco, conforme legislação em vigor. Consulte aqui o valor para a emissão do documento.

 

 

A DVNPO não emite o documento de numeração predial oficial nos seguintes casos:

 

1. Loteamento irregular, clandestino ou área de posse, com ou sem a existência de Inscrição Imobiliária. Nessa situação o documento não será emitido mesmo que o contribuinte tenha pago o IPTU.

 

2. Imóvel sem Inscrição Imobiliária.

 

Nos casos acima a DVNPO emitirá uma declaração ao requerente informando sobre a situação. Essa declaração substitui o documento de numeração predial oficial na maioria das situações.

 

Contato

 

Fone:

(62) 3524 6302

 

Endereço:

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal) - Bloco E

Av.do Cerrado nº 999

Park Lozandes

Goiânia - GO

CEP 74.884-900

 

© SETEC. SEMDUS. Prefeitura de Goiânia .2010