O Anuário

 

 

O Anuário Estatístico de Goiânia edição 2012, que a Prefeitura apresenta à sociedade, é uma importante compilação de informações referentes ao nosso Município.

Neste instrumento é possível encontrar dados sociais, demográficos, territoriais, econômicos, de infraestrutura e de serviços públicos, proporcionando o conhecimento das principais características da cidade e o planejamento estratégico de gestão.

Possibilita também o acesso a mapas temáticos e georreferenciados, galeria de fotos, informações sobre o Patrimônio Histórico e Tombamentos, Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns – PUAMA, cartilhas de Educação Ambiental relacionados às Unidades de Conservação, ao uso da água, plantio de mudas e ainda coletânea de Legislação Urbanística e Ambiental.

O material foi sistematizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo - SEPLAM que, por meio do Departamento de Pesquisa, Estatística e Estudos Socioeconômicos da Diretoria de Informações Urbanas e Geoprocessamento, juntamente com o apoio de outras unidades da Secretaria, desenvolveu este importantíssimo instrumento de divulgação de dados municipais.

É mais um trabalho de projeção social e institucional que a Prefeitura de Goiânia realiza, cumprindo uma gestão séria e transparente.

Paulo Garcia

Prefeito de Goiânia

 

 

 

 

 

 

Com o lançamento deste Anuário, realizamos o compromisso de disponibilizar à sociedade dados atualizados referentes à cidade de Goiânia.

O anuário é produto de um trabalho multidisciplinar, indispensável para gestores, empreendedores e pesquisadores. A SEPLAM foi o órgão responsável pelo desenvolvimento, controle e atualização das informações e cadastros que subsidiaram a sua produção.

O Anuário Estatístico de Goiânia edição 2012 está disponível em mídia digital e também na internet - www.goiania.go.gov.br

Lyvio Luciano Carneiro

Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo