Consulta de Processos:

Consulta eDOC:

Aprovnet
eDOC
Anuário Estatístico de Goiânia ZEE
a

zee

 

 

O Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) do Município de Goiânia

 

 

Buscando a harmonização entre as questões urbanas e ambientais, o Município de Goiânia, em apoio à implantação e implementação dos instrumentos de planejamento físico-territorial instituídos pelo Plano Diretor, desenvolveu o projeto Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE).
 
Pensar e “repensar” o espaço rural do nosso território, é o nosso grande desafio. Definido como um espaço privilegiado na Agenda 21 e com diretrizes específicas no Plano Diretor, deve ser provido de mecanismos e serviços fundamentais para sua ocupação de maneira planejada.

O ZEE estabelece diálogos com outros instrumentos de planejamento físico-territorial instituídos pelo Plano Diretor, em especial o Mapeamento dos Vazios Urbanos e a Carta de Risco, onde estas três ferramentas são correlatas e interdependentes. 

A experiência de Goiânia insere-se no cenário dos municípios brasileiros pioneiros na elaboração de ZEE na escala Municipal/Local, que avançam na descentralização das ações previstas na Política Ambiental.

Clique nos links abaixo e tenha acesso aos Relatórios Técnicos e Mapas Sínteses do Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) e da Carta de Risco e Planejamento do Meio Físico do Município de Goiânia. 

 

Carta de Risco

• Relatório Técnico Volume I

• Relatório Técnico Volume II

• Mapa Síntese



Zoneamento Ecológico Econômico

• Relatório Técnico

• Mapa Síntese

Contato

 

Fone:

(62) 3524 6302

 

Endereço:

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal) - Bloco E

Av.do Cerrado nº 999

Park Lozandes

Goiânia - GO

CEP 74.884-900

 

© SETEC. SEMDUS. Prefeitura de Goiânia .2010