Consulta de Processos:

Consulta eDOC:

Aprovnet
eDOC
Anuário Estatístico de Goiânia ZEE
a

Uso do Solo

 

 

Uso do Solo - Aprovação de Projeto

 

Para Construir seu projeto no município de Goiânia você deverá requisitar a informação de Uso do Solo para Aprovação de Projetos, o qual será emitido com base no modelo especial do Plano Diretor - Lei 171/2007 - e apresentará os parâmetros urbanísticos básicos para elaboração do Projeto de Arquitetura. Protocole seu processo neste site.

 

O documento de Uso do Solo - Aprovação de Projeto é um eDOC e não será mais impresso, podendo ser solicitado e consultado pela internet.

 

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta Documento

 

 

Uso do Solo - Atividade Econômica -   eDoc

 

Para abrir sua empresa no município de Goiânia, você deverá requisitar a informação de Uso do Solo para Atividades Econômicas, informando o código do CNAE Fiscal (CADASTRO NACIONAL DE ATIVIDADE ECONÔMICA) das atividades a serem desempenhadas por sua empresa. Esse documento é necessário para a emissão do Alvará de Localização e Funcionamento.

 

O documento de Uso do Solo - Atividade Econômica é um eDOC e não será mais impresso, podendo ser solicitado e consultado pela internet.

 

Atenção: Ao fazer a solicitação, antes da emissão do DUAM, verifique se todas as informações estão corretas pois, após o pagamento do documento, não serão aceitas correções devendo, o interessado, se necessário, fazer nova solicitação.

 

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta Documento

 

 

Conheça outras vantagens do eDOC

 

Contato

 

Fone:

(62) 3524 6302

 

Endereço:

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal) - Bloco E

Av.do Cerrado nº 999

Park Lozandes

Goiânia - GO

CEP 74.884-900

 

© SETEC. SEMDUS. Prefeitura de Goiânia .2010