Consulta de Processos:

Consulta eDOC:

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eDOC
Anuário Estatístico de Goiânia ZEE
a

 

eDoc

 

 

A Prefeitura de Goiânia transformou alguns de seus documentos em eDOC ou Documento Eletrônico. Os seguintes documentos já são eDOC:

 

- Numeração Predial Oficial

- Uso do Solo – Atividade Econômica

- Uso do Solo – Aprovação de Projeto

- Certificado Goiânia Digital

 

O eDOC simplifica o processo de solicitação, tramitação e finalização de documentos fornecidos pela Prefeitura. O eDOC reduz os prazos, custos, consumo de papel e transporte, ao mesmo tempo em que aumenta a qualidade e a confiabilidade do serviço prestado pela Prefeitura ao cidadão.

 

O eDOC simplifica o processo de solicitação de documentos fornecidos pela Prefeitura, reduzindo prazos e aumentando a confiabilidade.

 

Um eDOC tem as seguintes características:

 

• Pode ser solicitado pela internet. Não é preciso ir a uma loja de atendimento.

 

• Pode ser consultado pela internet. O cidadão não precisa buscar o documento na Prefeitura.

 

• Não precisa ser impresso. O documento oficial, reconhecido pela Prefeitura, é o que está em meio digital. Qualquer documento eDOC, em meio digital, é reconhecido por todas as Secretarias da Prefeitura. O documento pode até ser impresso pelo contribuinte, mas somente para seu controle.

 

• A responsabilidade pela guarda e transporte do eDOC é da autoridade emissora do documento e não do cidadão. Por exemplo: o cidadão solicitou a emissão de um eDOC de Uso do Solo – Atividade Econômica. Se uma Secretaria exigir esse documento em algum processo, a responsabilidade de levar o documento até a Secretaria solicitante é da Secretaria emitente e não do cidadão. Caberá ao cidadão somente informar o número do processo referente à geração do eDOC.

 

• Um eDOC será armazenado em meio digital pela Prefeitura enquanto o mesmo for válido. Findo esse prazo a Prefeitura poderá descartá-lo.

 

Posteriormente outros documentos também farão parte deste conceito cujo objetivo é melhorar, em todos os aspectos, a qualidade do serviço prestado ao cidadão.

 

O sistema está pronto para ser utilizado. Escolha um dos serviços a seguir e usufrua dessa novidade:

 

 

Númeração Predial Oficial - eDOC. Validade: 360 dias

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta documento

 

 

Uso do Solo – Atividade Econômica - eDOC. Validade: 180 dias

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta documento

 

Uso do Solo – Aprovação de Projeto - eDOC. Validade: 180 dias

• Solicitação

• Consulta Andamento

• Consulta documento

 

Certificado Goiânia Digital - eDOC. Validade: 360 dias

• Consulta Andamento

• Consulta documento

 

Alvará Sanitário - eDOC. Validade: até 31/dez.

• Consulta Andamento

• Consulta documento

 

Dúvidas e sugestões: clique aqui

Contato

 

Fone:

(62) 3524 6302

 

Endereço:

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal) - Bloco E

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