Brasão da Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Goiânia

Secretaria Municipal da Casa Civil

DECRETO DE PESSOAL

O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município de Goiânia; tendo em vista o disposto no art. 78, inciso X-D, e no art. 85-H, da Lei Complementar nº 11, de 11 de maio de 1992; na Lei Complementar nº 335, de 1º de janeiro de 2021; no nos arts. 90 e 280 da Lei Complementar nº 349, de 4 de março de 2022; no Decreto nº 2.342, de 15 de maio de 2025; e o contido no Processo SEI nº 25.1.000002055-9, resolve:

Art. 1º Alterar o Decreto de Pessoal, de 25 de junho de 2025, SEI nº 7110410, que nomeou membros para compor a Comissão Executiva do Plano Diretor, que passa a vigorar com as seguintes alterações:

"Art. 1º ..........................................

I - Conselho Gestor:

a) titular do órgão municipal de planejamento urbano;

b) titular do órgão municipal de fiscalização e licenciamento;

c) titular da entidade municipal do meio ambiente;

d) titular do órgão municipal da casa civil;

e) Secretário Particular do Prefeito;

f) titular do órgão municipal de governo;

g) titular da Procuradoria-Geral do Município; e

h) titular do órgão municipal de habitação;

II - Coordenação Geral:

a) titular do órgão municipal de planejamento urbano;

b) titular do órgão municipal de fiscalização e licenciamento; e

c) titular da entidade municipal do meio ambiente;

III - Equipe Técnica:

.......................................................

i) Raquel Alves Batista, CPF nº ***.026.621-**;

.......................................................

a.l) Germana de Faria Arantes Andrade, CPF nº ***.649.001-**;

.......................................................

a.n) Luiz Gaspar Machado Pellizzer, CPF nº ***.758.061-**;

.......................................................

a.r) Francisco Tarcísio Ribeiro de Abreu, CPF nº ***.073.711-**;

........................................................

VI - Coordenação Operacional: 06 (seis) representantes indicados pelo Conselho Gestor, dentre os membros da Equipe Técnica."(NR)

Art. 2º Dispensar os seguintes membros da Comissão Executiva do Plano Diretor:

I - Maria Helena Antunes de Sant'Ana, da função Equipe Técnica;

II - Eduardo Vinícius Peixoto Trindade, da função Equipe Técnica;

III - Francisco Tarcísio Ribeiro de Abreu, da função de Coordenador Operacional, como representante do órgão municipal de trânsito; e

IV - Raquel Alves Batista, da função de Coordenadora Operacional, como representante da entidade municipal do meio ambiente.

Art. 3º Tornar sem efeito o art. 2º do Decreto de Pessoal, de 10 de setembro de 2025, SEI nº 7913339, que dispensou o servidor Gabriel Tenaglia Carneiro, CPF nº ***.583.221- **, da função Equipe Técnica da Comissão Executiva do Plano Diretor.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, data da publicação.

SANDRO MABEL

Prefeito de Goiânia

Este texto não substitui o publicado no DOM 8628 de 23/09/2025.