Prefeitura de Goiânia
Secretaria Municipal da Casa Civil
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O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município de Goiânia; tendo em vista o disposto no art. 78, inciso X-D, e no art. 85-H, da Lei Complementar nº 11, de 11 de maio de 1992; na Lei Complementar nº 335, de 1º de janeiro de 2021; nos arts. 90 e 280, da Lei Complementar nº 349, de 4 de março de 2022; no Decreto nº 2.342, de 15 de maio de 2025; e o contido no Processo SEI nº 25.1.000002055-9, resolve:
Art. 1º Alterar o Decreto de Pessoal, de 25 de junho de 2025, SEI nº 7110410, que nomeou membros para compor a Comissão Executiva do Plano Diretor, que passa a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 1º .........................................
......................................................
III - Equipe Técnica:
.......................................................
n) Silvana Monteiro Prestes, CPF nº ***.659.811-**;
.......................................................
t) Virginia Inácio Mathias Costa Bezerra, CPF nº ***.996.511-**:
.......................................................
a.l) Eduardo Vinícius Peixoto Trindade, CPF nº ***.723.581-**;
.......................................................
V - representante do Conselho Municipal de Política Urbana - COMPUR: Felipe Melazzo de Carvalho, CPF nº ***.127.201-**." (NR)
Art. 2º Condicionar a eficácia deste provimento ao cumprimento do disposto no art. 20-A da Lei Orgânica do Município de Goiânia, regulamentado pelo Decreto nº 264, de 27 de janeiro de 2016.
Art. 3º Dispensar os seguintes membros da função Equipe Técnica da Comissão Executiva do Plano Diretor:
II - Karla Stivi Soares Gonzaga; e
III - Germana de Faria Arantes Andrade.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, data da publicação.
SANDRO MABEL
Prefeito de Goiânia
Este texto não substitui o publicado no DOM 8605 de 21/08/2025.