Aluísio Ribeiro Amaral Cavalcante - Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Tocantins. Fundador e presidente da ONG Casa da Árvore, espaço em que coordena uma equipe responsável pela pelos projetos Telinha de Cinema, Telinha na Escola, Circuito Telinha na Escola.
Cleomar Rocha - Possui graduação em Letras pela Faculdade de Educação Ciências e Letras de Iporá (1991), mestrado em Arte e Tecnologia da Imagem pela Universidade de Brasília (1997), doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (2004), pós-doutorado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP (2009) e pós-doutorado em Estudos Culturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás, onde coordena o Media Lab UFG. Tem experiência nas áreas de Artes, Comunicação e Design, atuando principalmente nos seguintes temas: Arte Tecnológica, Design de Interfaces e Mídias Interativas.
Cleide Aparecida Carvalho - Possui mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1999) e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2006). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, Comunicação e Mídia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação a distância, formação de professores, mídia e educação, tecnologias de informação e comunicação e tecnologia educacional. Membro do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFG.
Débora Castilho Duran Prieto Negrão de Souza - Pedagoga com Aperfeiçoamento em alfabetização (PUC-SP), Especialização em Multimídia para Educação e Negócios,Mestrado e Doutorado em Educação pela Faculdade de Educação da USP (Psicologia da Educação). Experiência profissional como professora em todos os níveis de ensino (da educação infantil à pós-graduação), palestrante e coordenadora/consultora de projetos de formação continuada de professores, destacando-se as iniciativas voltadas ao uso das tecnologias da informação e comunicação para fins educacionais. A partir dos estudos da perspectiva sócio-cultural (Teoria Histórico-Cultural e Teoria da Atividade), realiza pesquisas sobre as relações entre letramento digital e desenvolvimento em suas múltiplas dimensões. Atualmente é professora adjunta na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás e pesquisadora no CIAR (Centro Integrado de Aprendizagem em Rede), da mesma universidade.
Elda Jane de Almeida Gontijo - Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação e Ciências Humanas de Anicuns (1991). Atualmente é professora da Secretaria de Educação e coordenadora pedagógica da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas, atuando principalmente nos seguintes temas: interação cognocitiva e inclusão indivíduo-sociedade.
Juliano Miranda - Graduado em Processamento de Dados pelo Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (2002), especialista em Psicopedagogia Inclusiva e Educação Infantil pela Universidade Estácio de Sá (2009). Atualmente é professor de Informática e Robótica Pedagógica no ensino fundamental na rede privada de ensino de Goiânia, leciona a disciplina de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação para alunos de pós-graduação em Docência Universitária na Universidade Estadual de Goiás (UEG). Tem experiência de 14 anos na área de Educação, com ênfase em novas tecnologias aplicadas à educação e práticas inovadoras na educação de crianças, jovens e adultos.
Leila Dias - Possui graduação pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2006). Atualmente é coordenadora de projetos de educação da Associação Casa da Árvore. Responde pelo projeto Circuito Telinha na Escola onde pesquisam e criam atividades curriculares com base em plataformas digitais. Essa experiência já passou por mais de 10 estados brasileiros em parceria com as Secretarias Públicas de Educação locais. Cerca de 800 professores espalhados pelo Brasil já participaram destas atividades e puderam recriar suas aulas de forma digital e criativa
Mirza Seabra Toschi - Possui graduação em Comunicação Social (habilitação Jornalismo) pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero/SP (1981), graduação em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia de Passos/MG (1988), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1993) e doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP (1999). Atualmente é docente de ensino superior da Universidade Estadual de Goiás, onde coordena o Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias da Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação de professores, atuando principalmente nos seguintes temas: educação distância, tecnologias na educação, jovens e as tecnologias e políticas educacionais. Em 2010, fez estágio de pós-doutoramento, na FE/UnB, pesquisando a docência nos ambientes virtuais de aprendizagem.
Rose Mary Almas de Carvalho - Graduada em Pedagogia pela Universidade Gama Filho (1978) e mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2001). Atualmente é professora adjunta da Pontifícia Universidade Católica de Goiás onde também desempenha a função de coordenadora no setor de Educação a Distância. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Permanente, atuando principalmente nas seguintes áreas: formação inicial e continuada de professores, educação e tecnologia (ambientes virtuais, uso da informática na educação), educação a distância. Representa a PUC Goiás, desde 2003, junto ao Programa Cátedra UNESCO , na Cátedra em Ciência da Educação para a Formação de Docentes e Investigação Científica.