Prefeitura de Goiânia
Secretaria Municipal da Casa Civil
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O PREFEITO DE GOIÂNIA,no uso de suas atribuições legais que lhe conferem os incisos II, IV e VIII do art. 115 da Lei Orgânica do Município de Goiânia; tendo em vista o disposto nos arts. 39 e 43 da Lei Complementar nº 335, de 1º de janeiro de 2021; no Decreto nº 3.127, de 1º de junho de 2021; e no Processo SEI nº 22.6.000010534-9; resolve:
Art. 1º Nomear os seguintes membros para compor o Grupo de Trabalho permanente, com a finalidade de acompanhar e fiscalizar as transferências efetuadas pela União e pelo Estado de Goiás ao Município de Goiânia:
I - Fernanda Mendes Thomé, matrícula nº 1316346 - 01, na função de Coordenadora do Grupo de Trabalho;
II - Fábio Kendy Nishino, matrícula nº 1430041 - 01, na função de Coordenador Substituto do Grupo de Trabalho;
III - Felipe Ávila Monte Christo Ferreira, matrícula nº 1429892 - 01;
IV - Wellington Fernandes de Oliveira Júnior, matrícula nº 1311824 - 01;
V - Allam Lourenço Rocha, matrícula nº 1310690 - 01; e,
VI - Murilo Pereira Mendes, matrícula nº 1316478 - 01.
Art. 2º Fica revogado o Decreto nº 721, de 23 de fevereiro de 2023.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, data da publicação.
SANDRO MABEL
Prefeito de Goiânia
Este texto não substitui o publicado no DOM 8567 de 30/06/2025