Prefeitura de Goiânia
Chefia da Casa Civil
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O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município de Goiânia; tendo em vista o disposto no Decreto nº 285, de 29 de janeiro de 2014; e o contido no Processo SEI nº 24.18.000003107-6, resolve:
Art. 1º Alterar o Decreto nº 1.233, de 9 de fevereiro de 2021, que designa membros para compor a Unidade de Coordenação da Execução de Implantação do Corredor Goiás (Corredor Norte-Sul) nos moldes do sistema "Bus Rapid Transit" - BRT (UCPCGBRT), que passa a vigorar com a seguinte alteração:
"Art. 1º ................................................
I - Coordenador Executivo: Alexandre Garcês de Araújo, CPF nº ***.745.321-**;
....................................................."(NR)
Art. 2º Dispensar o servidor Walkênio Vicente Cavarzan, da função de Coordenador Executivo da Unidade de Coordenação da Execução do Projeto de Implantação do Corredor Goiás (Corredor Norte-Sul).
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, 18 de setembro de 2024.
ROGÉRIO CRUZ
Prefeito de Goiânia
Este texto não substitui o publicado no DOM 8379 de 18/09/2024.