Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia continua com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7/6). Continuarão a ser vacinadas pessoas a partir de 57 anos, sem comorbidades, além dos trabalhadores da Saúde e Educação (ensinos Infantil, Fundamental e Médio) que atuem em Goiânia. Também segue a vacinação das pessoas com comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde.

A vacinação vai acontecer somente por agendamento através do aplicativo Prefeitura 24 horas. Ao todo, serão 18 postos destinados ao atendimento do público contemplado, sendo 17 unidades de saúde e a Área I da PUC, somente para pedestres, das 08h às 17h. Lembrando que, desde quinta-feira (3/6), já está disponível o suporte às pessoas surdas para auxiliar no processo de comunicação nos postos de vacinação. Os grupos contemplados, documentação necessária e endereços podem ser visualizados pelo site: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

A Prefeitura informa, ainda, que continuam as doações da campanha Imunize contra a Fome, destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis para a população em situação de vulnerabilidade social.

Segunda dose em idosos

Idosos que, por algum motivo, estejam com a segunda dose da vacina atrasada podem encaminhar-se, sem agendamento, a sete unidades de saúde destinadas a este fim. Para vacinar, é preciso levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose, ou seja, o cartão de vacinação. O reforço nestes casos será aplicado somente até 11 de junho nas seguintes unidades de saúde:

Cais Campinas

Ciams Urias Magalhães

Cais Bairro Goiá

Cais Cândida de Morais

Upa Chácara do Governador

UPA Jd América

Ciams Novo Horizonte

Luciana Gomides, da editoria de Saúde

prefeitura de goiânia

saudegyn

Vacinação Covid-19