Veja como fica a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (5/8)
Última atualização em 04 agosto 2021 às 17h06
Serão disponibilizados 14 postos de atendimento para a primeira dose, por agendamento, e 12 locais para reforço, por demanda espontânea

Goiânia vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (5/8) pessoas com 33 anos ou mais e grupos prioritários que já realizaram o agendamento para 14 postos disponíveis. Também continua sendo aplicada a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer em 12 locais, além do reforço da Coronavac para quem está em atrazo, sem necessidade de agendamento.
O atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América, continua para as gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e primeira dose e reforço em atraso de idosos. Quem está com atraso na segunda dose da vacina Coronavac pode se dirigir à Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste. Esses dois postos de atendimento para pedestres não necessitam de agendamento e funcionam das 8h às 17h.
Em razão do tipo de vacina disponível no estoque da Secretaria Municipal de Saúde, que necessita de refrigeração específica, o drive thru do Shopping Passeio das Águas segue suspenso até o recebimento de novas doses de outros laboratórios.
Podem receber o reforço das vacinas aqueles com data marcada para os dias 6 e 7 de agosto e em atraso. O atendimento é organizado da seguinte forma: na parte da manhã são vacinadas as pessoas com nomes começados pelas letras de A a L e no período vespertino de M a Z.
Confira como fica o calendário
Quinta-feira (5/8)
Primeira dose – pessoas a partir de 33 anos, por agendamento
13 unidades de saúde (8h às 17h)
Área I da PUC Goiás (8h às 16h)
Primeira dose – grupos prioritários, por agendamento
CSF Leste Universitário (8h às 17h)
Segunda dose – pessoas agendadas para os dias 6/8 e 7/8
12 locais, sem agendamento (8h às 17h, exceto Área I da PUC, que encerra às 16h)
Segunda dose em atraso da vacina Coronavac
Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste (8h às 17h)
Para informações detalhadas sobre locais, dias e horários de atendimento, acesse o site da Prefeitura de Goiânia.
Thiago Melo, da editoria de Saúde
Foto: Jucimar de Sousa