Ouça A notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia disponibiliza a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer para as pessoas com datas agendadas até 21 de agosto e também para aquelas que estão atrasadas com os imunizantes.

Aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac podem procurar a Paróquia Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo, no Jardim América, na data prevista no cartão de vacinação.

Para receber a segunda dose, é necessário comparecer aos locais indicados com um documento pessoal com foto e o comprovante da primeira dose. A vacinação está ocorrendo por ordem alfabética, com atendimento das pessoas com iniciais de A a L no período da manhã e de M a Z à tarde. Os locais funcionam das 8h às 17h e não há necessidade de agendamento.

A Secretaria de Saúde de Goiânia ( SMS) ressalta que aqueles que perderam o comprovante da primeira dose devecomparecer a qualquer unidade de saúde que aplica a vacina contra a Covid-19 para fazer a solicitação de um novo, assim, não ficará sem receber o reforço. Para mais informações, acesse o site Imuniza Gyn, que é atualizado todos os dias após às 17h.

Confira o calendário para os dias 17, 18, 19, 20 e 21/8

2° dose AstraZeneca para pessoas com data marcada até dia 21 de agosto e em atraso – sem agendamento

É importante ressaltar que o aprazamento indicado pelo laboratório é entre 11 e 12 semanas, portanto, é seguro adiantar. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Locais

–  CSF Vera Cruz II: Av. Leopoldo de Bulhões, s/n, Conjunto Vera Cruz

– Centro Social Imaculada Conceição: Quadra 176 – Lote 15, Praça Washington, s/n, Jardim Novo Mundo

– Núcleo Socioambiental do Puama: Rua D1, 49, Novo Horizonte

– Igreja de Cristo em Células: Rua FN-02, Área 02, Setor Fonte Nova

– Paróquia Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Santo Expedito: Rua C – 148, nº 875, Jardim América.

– Salão Comunitário Jesus Bom Pastor (ao lado do CSF Guanabara I)

2° dose da vacina Pfizer para pessoas com data marcada até dia 21 de agosto e em atraso – sem agendamento

O horário de atendimento é das 8h às 17h, exceto na Área I da PUC, que funciona até às 16h. O aprazamento indicado pelo laboratório é entre 11 e 12 semanas.

Locais

– Área I da PUC: Rua 235, 722, Setor Leste Universitário

– CSF Parque Santa Rita: Rua SR 1, 290, Parque Santa Rita

– CSF Vera Cruz II: Av. Leopoldo de Bulhões, s/n, Conjunto Vera Cruz

– Ciams Urias Magalhães: Rua Guajajara entre Ruas Caritos Madeiras e Paranaíba, s/n, Setor Urias Magalhães

– Centro Social Imaculada Conceição: Quadra 176 – Lote 15, Praça Washington, S/N – Jardim Novo Mundo

– Igreja de Cristo em Células: Rua FN-02, Área 02, Setor Fonte Nova

2ª dose vacina Coronavac em atraso – sem agendamento

O horário de atendimento é das 8h às 17h para aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac.

Local

– Paróquia Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Santo Expedito: Rua C – 148, 875, Jardim América

Thiago Melo, da editoria da Saúde