Vacinação contra a Covid-19 continua nesta sexta, 23

Estarão disponíveis para aplicação de segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde 11 postos. Trabalhadores da saúde acima de 40 anos recebem primeira dose

Publicado em: 22 de abril de 2021 às 19:10 | última atualização: 22 de abril de 2021 às 19:33

Tamanho da fonte:
-A A A+

Seguindo o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (23/4) será  aplicada a segunda dose da vacina Coronavac em idosos com 67 anos ou mais nos drives do Shopping Passeio das Águas e Estádio Serra Dourada, sem necessidade de agendamento.

Já os trabalhadores da saúde receberão o reforço do imunizante AstraZeneca, exclusivamente por meio de agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Eles serão atendidos em dois pontos na modalidade pedestre, Shopping Cerrado e Espaço Bem Estar da Unimed.

Os trabalhadores da saúde a partir de 40, devidamente agendados, começam a receber a primeira dose a partir de amanhã. Para eles foram reservadas sete unidades de saúde espalhadas pela cidade.

Para se receberem a segunda dose, tanto os idosos quanto os trabalhadores da saúde precisam apresentar documentos
pessoais com foto, comprovante de endereço e da primeira dose. Já para a primeira aplicação do imunobiológico, os trabalhadores da saúde precisarão apresentar também o comprovante de vínculo empregatício. O atendimento em todos os postos será das 8 às 17h.

Confira os postos de vacinação para cada grupo:

Postos de Atendimento por drive-thru para idosos:

• Shopping Passeio das Águas

Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 - Fazenda Caveiras, Goiânia. Acesso exclusivo pela entrada da Av. Perimetral.

•  Estádio Serra Dourada

Endereço: Av. Fued José Sebba, 1170, Jardim Goiás

Postos de Atendimento Primeira Dose para profissionais da saúde a partir de 40 anos - pedestre, por agendamento:

• Centro de Saúde da Família (CSF) Guanabara I

Endereço: R. Porto Alegre, 44 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO

• Centro de Saúde da Família (CSF) Santa Rita

Endereço: Rua SR 1, 290 - Parque Santa Rita, Goiânia - GO

• Centro de Saúde da Família (CSF) Recanto das Minas Gerais

Endereço: Rua Siena, s/n - St. Recanto das Minas Gerais, Goiânia - GO

• Centro de Saúde da Família (CSF) Cidade Jardim

Endereço: Praça Abel Coimbra, 350 - Cidade Jardim, Goiânia - GO

• Centro de Saúde da Família (CSF) São Francisco