O cargo de prefeito de Goiânia foi transmitido na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, no Paço Municipal, pelo ex-prefeito Iris Rezende ao prefeito em exercício, Rogério Cruz, em solenidade com a participação de auxiliares e familiares de Iris, além de lideranças partidárias, como o presidente do MDB , Daniel Vilela, e o deputado estadual Jeferson Rodrigues.

Depois de ser recebido por Iris Rezende na porta do Paço, Rogério Cruz assinou o termo de transmissão de cargo e, em discurso, elogiou o ex-prefeito. “Suceder o senhor, Iris Resende, não será uma tarefa fácil. Maguito Vilela e eu sempre soubemos disso. Por isso, teremos de nos esforçar muito para dar continuidade a esse brilhante trabalho desenvolvido pelo senhor”, falou.

Ele acrescentou ainda que Iris Rezende é professor de muitos. “Saiba que também será o meu. Fiquei feliz em saber que o senhor continuará com o seu escritório político na Avenida T9. Teremos a honra de ir lá para ouvir os seus conselhos e os seus direcionamentos”, revelou.

Ao encerrar seu discurso, Rogério Cruz frisou que muitas obras ainda serão inauguradas por Iris Rezende. “Maguito sempre disse que todas as obras iniciadas pelo senhor contarão com vossa presença para descerrar a placa de inauguração”, concluiu.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo