Mais uma edição do projeto Grande Hotel Vive o Choro acontece nesta sexta-feira, 30. A partir das 19h, Nonato Mendes e Grupo dividem o palco com Artu. As atrações prometem música de qualidade aos ouvidos de quem prestigiar o “chorinho”, que já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. A entrada é gratuita.

O Chorinho é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), desde 2003 e reúne grande público em frente ao Grande Hotel, no Centro da capital. Neste ano, o projeto retomou com novidades, passando a acontecer quinzenalmente e com duas atrações por edição. O primeiro show começa às 19h30 e termina às 20h30 e a segunda apresentação tem início às 20h45, com encerramento às 22h.

A próxima já tem data marcada para o dia 13 de setembro, com Brazil In Trio, Pádua e Tom Chris. Acompanhe a programação e aproveite as noites de sexta-feira com grandes atrações da música goiana.

Assunto: Grande Hotel Vive o Choro
Local: Grande Hotel, Av. Goiás, com a Rua 3 – Centro