A equipe técnica de operação e engenharia do Parque Mutirama de Goiânia e o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Valdery Junior, participaram, nesta quinta-feira (2/12), do Networking Day, em São Paulo. O congresso é promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra). Eles também realizaram visitas técnicas no Hopi Hari, Wet’n Wild e Parque da Turma Mônica. A visita técnica no Hopi Hari aconteceu nesta sexta-feira (3/12).

O objetivo do congresso é possibilitar a integração, capacitação e o networking entre os principais players do mercado de entretenimento. A equipe da Agetul, que participou do evento, adquire conteúdo de qualidade com palestras ministradas por nomes que são referência no segmento de parques de diversões.

Durante o Networking Day, a equipe do Mutirama participou das palestras “Histórico Parques e Trends”, com o presidente do Wet´n Wild, Alain Baldacci; e “Engajamento nas redes sociais em Conversão”, com os youtubers e criadores do portal Hapfun, Fagner Marques e Alisson Traldi.

“Além de trazer algo futurístico e inovações para o Parque Mutirama, o intuito dessa imersão é buscar a implantação do que tem de mais tecnológico no mercado para a operação do Mutirama, com segurança”, pondera o presidente da Agetul, Valdery Junior.

Parque da Mônica

Ao visitar o Parque da Mônica na quarta-feira (1/12), em São Paulo, o presidente da Agetul falou da satisfação em conhecer cada ponto da visita técnica e adiantou que vai trazer novas atrações e melhorias para o Parque Mutirama. “É satisfatório participar dessa imersão. Com certeza nossa equipe técnica implantará no Parque Mutirama tudo que estamos aprendendo de positivo aqui”, diz Valdery Junior.

“Quem trabalha com parques de diversão precisa conhecer o cenário nacional e apresentar as tendências do setor. O Parque Mutirama já possui 52 anos e com conhecimento atualizado, tomaremos medidas assertivas, para que o parque continue sendo a referência que é nesse setor”, ressalta Valdery Junior.

Acompanharam Valdery Junior, os engenheiros responsáveis do Parque Mutirama, Ítalo e Bruno Vieira; os supervisores responsáveis pela manutenção e operação dos brinquedos, Luizmar Lacerda Soares e Fabrício Lopes Damacena; além do assessor especial da presidência, Josimar Américo de Sousa, e o motorista da Agetul, Geoton.

Wilton Morais, da editoria da Agetul