Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Trânsito e Mobilidade

SMT realiza curso de direção defensiva

Secretário Fernando Santana afirma que a imprudência é a principal causa de acidentes. Aulas ensinam motoristas a como evitar colisões

Publicado em: 27 de novembro de 2019 às 13:36 | última atualização: 27 de novembro de 2019 às 13:36

O Secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, participou na manhã desta quarta-feira (27/11), na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), da abertura do curso de Direção Defensiva dirigido a auditores do Creci-GO e a servidores da Prefeitura. O curso é promovido pela Gerência de Educação para o Trânsito da SMT e ministrado por agentes da mesma gerência. 

“A imprudência é a principal responsável por acidentes e ocorrências de diversas infrações, para evitar tudo isso e preservar a vida, é fundamental que os motoristas saibam aplicar a direção defensiva no trânsito. Quando estão atentos às medidas de prevenção, conseguem cuidar não apenas de suas vidas, mas de muitas outras. O simples ato de adotar as medidas de direção defensiva pode fazer toda a diferença na segurança do trânsito”, comentou Fernando Santana.

Veruska Narikawa, da editoria de Trânsito e Mobilidade