Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

SMS manifesta pesar pelo falecimento do servidor Arione Luiz da Silva

Publicado em: 21 de junho de 2020 às 15:36 | última atualização: 21 de junho de 2020 às 15:38

É com grade pesar que a Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) recebeu a notícia do falecimento do servidor da pasta Arione Luiz da Silva, de 59 anos. Recepcionista do Centro de Referência e Ortopedia e Fiosioterapia (Crof), desde o início de junho Arione lutava contra à covid-19.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos pela dedicação e trabalho prestado ao município de Goiânia.