A Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), torna pública a reativação dos Contratos por Tempo Determinado lotados na SME, que tiveram seus contratos suspensos em 1º de abril de 2020, por força do Decreto nº 896, de 13 de abril de 2020. O(a) servidor(a) temporário(a) que tiver interesse em reativar seu contrato deverá acessar o Portal do Servidor da Prefeitura Municipal de Goiânia (www.goiania.go.gov.br) para dar ciência ao Termo de Anuência. 


Informamos que o(a) servidor(a) temporário(a) que acessar o Portal do Servidor da Prefeitura Municipal de Goiânia até às 23h59min do dia 23 de junho de 2020, concordando com o Termo de Anuência, será reativado(a) na folha de pagamento do mês de junho. 


O(a) servidor(a) temporário(a) que não possuir a senha de acesso ao Portal do Servidor da Prefeitura Municipal de Goiânia deverá solicitá-la até às 12h do dia 23 de junho de 2020, por meio dos e-mails informados abaixo, anexando cópia de RG ou CNH (documento de identificação): 


CRE CENTRAL: contratosregionalcentral@gmail.com 

CRE MARIA HELENA BATISTA BRETAS: contratosregionalbretas@gmail.com 

CRE MARIA THOMÉ NETO: contratosregionalthome@gmail.com 

CRE JARBAS JAYME: contratosregionalthome@gmail.com 

CRE BRASIL DI RAMOS CAIADO: contratosregionalbrasil@gmail.com 

Os e-mails enviados para outro canal que não seja os listados acima não serão validados.

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte







educação