De acordo com Lei Complementar n. 171 de 29/05/2007, nesta Área SÃO ADMITIDOS os seguintes Usos: |
HABITAÇÃO UNIFAMILIAR |
ATIVIDADES ECONÔMICAS (Atividades não residenciais) COM GRAU DE INCOMODIDADE – 1, 2 (GI-1) e (GI-2)com área ocupada até 540,00m²* (QUINHENTOS E QUARENTA METROS QUADRADOS). |
HABITAÇÃO GEMINADA |
HABITAÇÃO SERIADA |
HABITAÇÃO COLETIVA | |
*NÃO ADMITIDO OS EMPREENDIMENTOS E ATIVIDADES DEFINIDOS COMO MACRO-PROJETOS. |
*Excluídas as áreas de estacionamento, reservatórios (Cx. D'Água) e barrilete, caracterizam-se como macro-projetos as edificações com áreas superiores a 5.000,00m², neste caso ficando sujeito a análise especial pela Câmara Técnica do Uso do Solo. - Para os usos residenciais atender a Reserva Técnica para vagas de estacionamento conforme estabelece Tabela III E art. 67 do Código de Obras e Edificações Lei Complementar Nº 177 de 09/01/2008. - Todos os Usos Não Residenciais (Atividades não residenciais) acima deverão possuir Reserva Técnica para vagas de estacionamento conforme estabelece Anexo IV e para os graus de incomodidade (GI) GI3, GI4, GI5 atender o anexo III referente a pátio de carga e descarga conforme Lei Nº. 8.617 DE 09/01/2008. No caso de habitação geminada, seriada e coletiva, será obrigatório o atendimento da fração mínima ideal de 90m² (noventa metros quadrados) da área do terreno por unidade habitacional, conforme artigo 121 da Lei 171/2007. |
As edificações nesta área deverão atender as exigências urbanísticas estabelecidas conforme tabela abaixo: |
OCUPAÇÃO |
PERMEABILIDADE |
90%SUBSOLO |
15% O índice de permeabilidade poderá ser complementado por caixas de recarga lo lençol freático, conforme o Art. 17 do Decreto n° 1085/2008. |
LIBERADO ATÉ 6,00 metros (altura da laje de coberbura). |
50% acima de 6,00 metros de altura laje da cobertura | |
ALTURA DA EDIFICAÇÃO Medida pela laje do cobertura do pavimento |
AFASTAMENTOS |
Lateral(m) |
Fundo(m) |
Frente(m) |
3,00 |
- |
- |
5,00 |
6,00 |
- |
- |
5,00 |
9,00 |
2,00 |
2,00 |
5,00 |
AFASTAMENTOS INTERBLOCOS O Dobro dos afastamentos laterais | | |