PORTAL DE SERVIÇOS

Rua 227-A nº 331 Qd. 67-D Setor Leste Universitário

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 7h às 18h

Atendimento ao Servidor
Validação da Atualização Cadastral do(a) Servidor(a) Efetivo(a) no Sistema de Intranet

-Descrição do Serviço

Validação da atualização cadastral do (a) servidor (a) efetivo (a).

+Previsão e Prazo para Entrega

Imediato

+Requisitos e Documentos Necessários

• Deve ser feita no mês de aniversário do (a) servidor (a).
  • Protocolo de conclusão da atualização cadastral impresso.
  • Cópia dos documentos referentes aos itens alterados pelo servidor no Portal do Servidor.
  • Documento de identificação pessoal com foto.

+Principais Etapas do Serviço

• Realização da Atualização Cadastral, pelo (a) servidor (a) efetivo (a) no mês de seu aniversário, no Portal do Servidor, no seguinte endereço eletrônico:  http://www4.goiania.go.gov.br/portal/servidor.shtml, conforme as orientações e, atualização das informações, caso necessário.
  • Impressão do Protocolo da Atualização Cadastral e comparecimento na Diretoria de Gestão de Pessoas, para apresentação da impressão, conferência e validação no sistema de Intranet. (Não se aplica a aposentados, pensionistas, estagiários e contratos temporários)
  • Assinatura de uma lista, pelo (a) servidor (a) efetivo (a), referente ao mês do aniversário, confirmando a atualização cadastral.
  • Caso o (a) servidor não faça a atualização no mês de seu aniversário, deverá procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas para providências.

+Formas de Prestação do Serviço

Atendimento presencial.

+Local e/ou Forma de Manifestação

A Diretoria de Gestão de Pessoas está localizada na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, situada na Rua 226, n° 794, Setor Leste Universitário, Goiânia – GO. Sala nº 26. Telefones: 62 3524-8931 / 62 3524-8936