Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Agência Municipal do Meio Ambiente - AMMA

(62) 3524-1409 ou 3524-1412

presidencia.amma2017@gmail.com

Rua 75 esq. c/ 66, nº 137, Centro - CEP: 74055-110

Horário de Atendimento: 8h às 17h

Alvarás, Licenças e Certidões
Gerenciamento de Recursos Humanos e Processos

-Descrição do Serviço

• Aplicar normas instruções manuais e regulamentos referente a administração de pessoal.
  • Promover e supervisionar as atividades de registro, cadastro e controle da vida funcional dos servidores efetivos, comissionados e a disposição.
  • Manter atualizado os cadastros do sistema dos recursos humanos.
  • Controlar o registro de frequência dos servidores.
  • Elaborar folha de pagamento do pessoal, responsabilizando pela inclusão de proventos, diferenças, e descontos devidamente autorizados.
  • Revisar e efetivar fechamento mensal da folha de pagamento dos servidores da AMMA conforme normas vigentes.
  • Encaminhar relatórios da folha de pagamento das consignações, do goianiaprev, do INSS, e dos demais descontos bonificações a diretoria de administração e finanças.
  • Elaborar escala de ferias dos servidores da AMMA.
  • Propor e acompanhar abertura de inquéritos, sindicâncias, processos administrativos e outros atos legais, afim de apurar irregularidades referentes ao servidores.
  • Desenvolver atividades relacionadas a segurança do trabalho.
  • Exercer outras atividades correlatas à sua competência determinadas pelo diretor de finanças e/ou presidente da AMMA.

+Previsão e Prazo para Entrega

Até 10 dias úteis para a realização da instrução do processo e encaminhamento para demais órgãos correlacionados

+Requisitos e Documentos Necessários

São variáveis de acordo com o serviço solicitado.

Se acolhimento do servidor, documentos pessoais, comunicado de posse, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, certidões negativas, comprovante de abertura de conta bancaria, e outros que se fizerem necessário.

Se instrução processual, requerimento, documentos pessoais, e documentos conforme o assunto do processo em especifico.

+Principais Etapas do Serviço

Em relação ao servidor: recebe-lo, confeccionar um dossiê para o mesmo, apresenta-lo ao seu chefe de imediato.

Em relação ao processo: receber o processo no sistema, conferir documentação, anexar documentos que compete ao RH dependendo do assunto solicitado, fazer despacho encaminhando para o departamento ou órgão competente para o segmento.

+Formas de Prestação do Serviço

• Por telefone
  • Ordem de serviço intranet

+Local e/ou Forma de Manifestação