Entre os serviços de infraestrutura programados pela Prefeitura de Goiânia para esta terça-feira (16/11) está a limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes no Parque Paraíso, Conjunto Anhanguera, Residencial Santa Fé, Parque Oeste Industrial, Setor Norte Ferroviário, Setor Negrão de Lima, Setor Leste Universitário, Jardim Curitiba, Setor Novo Planalto, Residencial Solar Ville, Bairro São Francisco, Setor Sudoeste, Jardim Europa, Residencial Eldorado, Setor Cidade Jardim, Vila Americano do Brasil e Campinas.

Na área educacional, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realiza melhorias com serviços de pintura, serralheria, pedreiro e hidrosanitário no Cmei Jardim Liberdade (Jardim Liberdade), nas escolas Dr. Nicanor de Assis Albernaz (Residencial Alphaville), Santa Terezinha (Bom Retiro) e Presidente Vargas (Vila João Vaz).

A Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó, recebe serviços de infraestrutura e equipes da Seinfra também se dedicam à instalação de meio-fio na Rua 10 e no Parque das Nações, no rebaixamento de calçada para acessibilidade no Jardim Goiás e na instalação da iluminação para o Natal deste ano.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia

Seinfra