A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), levou, nesta terça-feira (26/07), os serviços da Van da VacinAção até o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas). Os funcionários da autarquia puderam receber o reforço da vacina contra Covid-19 e, também, Influenza.

Durante a ação no local, as pessoas com mais de 30 anos, também, puderam receber o reforço do imunizante contra a Covid-19, liberado para a faixa etária na tarde desta segunda-feira (25/07). A aplicação contra Influenza segue disponível para todas as idades

O prefeito Rogério Cruz tem destacado, que a ampliação do programa de imunização contra Covid-19 e Influenza tem sido um passo importante na luta pela erradicação dos problemas de saúde coletiva. “Com muita responsabilidade e a população cada vez mais imunizada, a rotina vai voltando ao normal, por isso, é sempre uma alegria ressaltar o esforço de nossas equipes neste trabalho, que não dá trégua para as doenças”, complementa.

O presidente do Imas, Welmes Marques, destacou a importância da ação “temos contato diário com usuários do instituto, com esta ação podemos dar maior segurança aos nossos servidores, que lidam com um universo de cerca de 80 mil beneficiários”.

Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) – Prefeitura de Goiânia