Servidores da Controladoria-Geral do Município de Goiânia (CGM) participam, de 04 a 18/07, do primeiro treinamento em Auditoria Governamental. A capacitação é realizada no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), destinada aos profissionais que atuam na área de Auditoria e Controle Interno.

O objetivo é propiciar o aperfeiçoamento na Auditoria Governamental, com destaque aos Tipos de Auditoria e Critérios de Seletividade. O curso é ministrado pelos analistas em organização e finanças, Johnny Jorge de Oliveira e Álen Rodrigues de Oliveira, ambos servidores de carreira da controladoria.

O controlador-geral do município, Gustavo Alves Cruvinel, destaca que, somado a outras iniciativas do órgão, o treinamento contribuirá com o aperfeiçoamento da gestão municipal. “Os mecanismos de controle da administração pública visam o alcance de uma gestão eficiente, eficaz, efetiva, econômica e transparente”, ressalta.

A continuidade do treinamento já está programada para o segundo semestre deste ano, focada na Execução de Auditoria e Elaboração de Relatórios.

Controladoria-Geral do Município de Goiânia (CGM) – Prefeitura de Goiânia

#controleinterno #transparência