Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia intensifica os serviços de limpeza de vias e mananciais, varrição, infraestrutura e manutenção geral, nesta quarta-feira (11/8), nas vias da capital, seguindo o cronograma de ações da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Equipes da Comurg fazem a varrição, limpeza, capina e manutenção geral nas avenidas e praças do Parque Industrial João Braz, Bueno, Jardim América, Rio Formoso, Celina Parque, Jardim Europa, Parque Anhanguera, Pedro Ludovico, Eli Forte, Novo Horizonte, entre outros locais.

A roçagem de mato alto e limpeza de córregos e mananciais também prosseguem a todo vapor. Colaboradores trabalham nas imediações dos setores Cidade Jardim, Bandeirantes e Vila Romana. As academias ao ar livre dos bairros Fonte Nova e Recanto do Bosque e o parquinho localizado na praça do Jardim Goiás recebem nivelamento, manutenção e infraestrutura.

No Cemitério Vale da Paz, a Comurg já iniciou os trabalhos para deixar a unidade mais limpa, confortável e garantir mais fluidez aos visitantes. Roçagem do mato, capina da grama, varrição, rastelação e remoção de lixo e entulho estão entre os serviços realizados. Anualmente, as quatro unidades municipais recebem reforço na limpeza e manutenção geral atendendo a solicitação especial da Administração Municipal.

Para solicitar os serviços da Companhia, a população pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8555/35248500.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização
Foto: Luciano Magalhães