Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com trabalhos na área de infraestrutura por toda a cidade. A Avenida Marcio da Silva (Jardim Balneário Meia Ponte), Rua 25 de Março (Setor Morada do Sol), Avenida Rezende (Setor São Francisco), e Avenida Dom Emanuel (Setor Rodoviário) recebem nesta segunda-feira (9/8) o serviço de reconstrução asfáltica.

A limpeza nas bocas de lobo é realizada por 66 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) nos setores Conjunto Vera Cruz, Jardim Vila Aurora, Jardim Guanabara, Setor Gentil Meirelles, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Residencial Tempo Novo, Jardim Curitiba, Jardim Fonte Nova, Rio Formoso e Setor Sudoeste. A manutenção na rede de iluminação da capital é feita no Setor João Braz, na Praça Cívica e em outras ruas da cidade.

A Usina de Britagem está em pleno funcionamento com a produção de agregados e trabalhos de pedreiro no Village Veneza, serralheiro, eletricista e pintor em uma obra no Bairro Goiá, serviço hidráulico no Setor Leste Universitário. Outros grupos avançam com o rebaixamento de calçada no Jardim Planalto, galerias de água pluvial no São Marcos, patrolamento no Residencial Solar Ville e terraplanagem no Parque Oeste.

Para solicitar os serviços de infraestrutura, a população pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura