100 dias de gestão

Prefeitura faz mais de 60 mil reparos nas ruas de Goiânia

Trabalho foi intensificado no início do ano em função do período chuvoso

Publicado em: 15 de abril de 2021 às 10:00 | última atualização: 15 de abril de 2021 às 10:50

Tamanho da fonte:
-A A A+

Em 100 dias de gestão do prefeito Rogério Cruz, a Prefeitura de Goiânia, por meio da reparos nas ruas de Goiânia, está trabalhando para solucionar os problemas na área de infraestrutura. O trabalho foi intensificado no início do ano para melhorar as condições de tráfego nas vias prejudicadas pelas chuvas.

São 12 equipes atendendo a cidade diariamente, inclusive nos finais de semana. As solicitações do serviço podem ser feitas pela população no aplicativo Prefeitura 24 horas. A programação é feita também com base nessas solicitações.

Além da operação tapa-buracos, a Seinfra limpou, no mesmo período, mais de 2 mil bocas de lobo, para evitar alagamentos, e executou serviços em galerias de água pluvial nos setores Gentil Meirelles, Jardim das Esmeraldas, Goiânia 2, Parque Oeste Industrial, Vila Alpes, Parque Atheneu e Setor Jaó.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura