Nesta quinta-feira (30/12), os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizam serviço de limpeza e recuperação de bocas de lobo no Residencial Celina Park, Setor Marista e Bairro São Francisco, além da produção de armações e concretagem de meios-fios.

A Seinfra também faz a manutenção na iluminação do Conjunto Riviera, do Setor Bueno e atendimentos à demandas da população. Já a requalificação asfáltica está presente nas avenidas Pedro Álvares Cabral e Belo Horizonte e na Alameda Paraná (Setor Jaó) e nas avenidas do Café e Serra Dourada e Rua América do Sul (Setor Santa Genoveva).

As escolas Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Santa Terezinha (Bom Retiro) recebem serviços de pedreiro, pintura e hidráulica. Na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó), são realizados a instalação de bancos e mesas em concreto e fechamentos de alvenaria em rampa de skate. Outra equipes fazem construção de galerias pluviais na Vila Jardim Pompéia e no Novo Planalto e produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto.

Finalizando a programação mais 12 equipes estão em serviço na manutenção asfáltica do Setor Central, Setor Pedro Ludovico, Residencial Maria Lourença, Bairro Rodoviário, Residencial Nunes de Morais, Jardim Novo Mundo II, Bairro Ipiranga, Vila Maria Dilce, Setor Progresso, Jardim Guanabara, Jardim Atlântico e Setor Rio Formoso.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia

Seinfra