As obras na Rua 1018/Avenida do Comércio, no Setor Pedro Ludovico/Vila São João, continuam nesta terça-feira (30/3) agora em uma nova etapa. Estão sendo feitas a terraplanagem e a pavimentação para duplicar esse trecho até a Avenida Eng. Eurico Viana.

Atualmente essa pista tem 5 metros de largura e vai ficar com 10 metros após a obra, possibilitando assim, um melhor tráfego de veículos na região.

Essa intervenção vai aliviar o congestionamento no local ajudando todo o trânsito na região. As calçadas também serão reformadas aumentando o número de pedestres.

“Já é possível visualizar o quanto vai melhorar a segurança e o fluxo de veículos e pedestres pelo local. É isso que o prefeito Rogério Cruz quer, agilidade na solução dos problemas do dia a dia da cidade. As intervenções que podem ser feitas para melhorar serão feitas. Pequenas Obras, Grandes Soluções”, diz o secretário Luiz Bittencourt.

Depois disso, os trabalhadores da Seinfra ainda vão melhorar a rede de drenagem e as bocas de lobo, atendendo a um pedido do Ministério Público de Goiás.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura