Prefeitura divulga mais um meio de comunicação com a população

Além do aplicativo Prefeitura 24 horas, serviços de infraestrutura podem ser solicitados por telefone e WhatsApp

Publicado em: 12 de abril de 2021 às 14:55 | última atualização: 12 de abril de 2021 às 18:01

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiânia colocou na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) mais um canal de comunicação com os moradores da capital. O objetivo é ouvir as demandas cidadão, receber avaliação do serviço prestado e proporcionar melhor qualidade de vida na cidade.

Além do aplicativo Prefeitura 24 horas, que já é de conhecimento de todos e conta com a possibilidade de solicitar serviços, como manutenção asfáltica, iluminação pública e outros que ajudam no dia a dia da população, estão disponíveis, de segunda a sexta, das 8h às 18h, os telefones (62) 3524-8363/8373 e WhatsApp (62) 9-8493-7229.

Esses contatos são do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde podem ser solicitados todos os serviços executados pela Seinfra, como troca de lâmpadas, manutenção asfáltica, limpeza de boca de lobo, construção de meio-fio e outros. Ao entrar em contato por esses meios de comunicação, os atendentes geram a solicitação e encaminham aos responsáveis de cada setor, que inserem a demanda na programação de trabalho.

“Esse é mais um canal para aproximar o cidadão da Prefeitura de Goiânia. Estamos trabalhando para solucionar os problemas com a participação da comunidade”, explica o titular da Seinfra, Fausto Sarmento.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura