Seinfra atua em diferentes regiões de Goiânia com recapeamento

Confira os locais beneficiados neste sábado (27/3)

Publicado em: 27 de março de 2021 às 19:32 | última atualização: 27 de março de 2021 às 19:32

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalha para atingir todas as regiões de Goiânia com seu recapeamento (Asfalto Novo).

Neste sábado (27/3), as diversas frentes de serviço estão espalhadas pela capital, trabalhando quase 24 horas para beneficiar toda a população com um asfalto de qualidade.

A equipe Seinfra em Ação atua na aplicação de massa asfáltica nas avenidas Genésio Vieira e Genésio de Lima Brito, no Jardim Balneário Meia Ponte, Avenida T-1, no Setor Bueno, e na Rua Marajoara, no Bairro Goiá.

O serviço de microrrevestimento está disponível na Avenida Universitária, no Setor Leste Universitário. Já a fresagem acontece nas avenidas Genésio de Lima Brito, no Jardim Balneário Meia Ponte, e Avenida T-1, no Setor Bueno.

“O trabalho da Seinfra é assim, em ritmo de 24 horas. Nossa equipe cuida do bem-estar e da saúde da cidade e da saúde nós não podemos descuidar. O prefeito Rogério Cruz foi claro em pedir nosso total empenho em fazer de Goiânia a melhor cidade do país e estamos trabalhando por isso”, explicou o secretário Luiz Bittencourt.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura