A segunda fase da Copa Interbairros de Goiânia de Futebol Society, com jogos únicos e eliminatórios, será realizada neste domingo (26/02), em 11 campos espalhados pela capital. Os times que jogam nessa fase ganham uniformes completos e bola oficial. O torneio conta com apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), com realização da Federação de Futebol Society do Estado de Goiás (FFS-GO).

Os confrontos no masculino e feminino em jogo único e eliminatório, onde o vencedor avança para a fase seguinte, serão disputados em 11 campos distribuídos por diferentes regiões de Goiânia. Os melhores colocados na fase de grupos enfrentam os segundos dos outros grupos, com a vantagem de jogar em suas sedes para os primeiros, e em chaveamento pré-definido de acordo com o regulamento da competição. Em caso de empate, a decisão da vaga acontece em cobranças de pênaltis.

Os jogos ocorrem nos campos do Gentil Meireles, Jardim Primavera, Jardim das Aroeiras, Recanto das Minas gerais, Jardim Curitiba, Matinha, localizado no Solange Park, no campo da Mata, no Parque Atheneu, Vila União, Jardim Botânico e Jardim Itaipu.

Copa
Nesta fase de grupos da Copa Interbairros de Goiânia de Futebol Society os dois melhores times de cada chave garantem vaga para a próxima etapa, e as equipes que se classificarem receberão kits de uniformes completos e uma bola para as fases finais.

As premiações ocorrerão no último dia de competição, logo após a realização dos jogos finais. Serão distribuídos R$ 30 mil em prêmios: R$ 15 mil para a categoria masculina e R$ 15 mil para a feminina, incluindo campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro menos vazado e treinador da competição. A copa já tem confirmação de uma nova edição no segundo semestre deste ano e outra para o ano de 2024.

Foto: SMESP

Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp) – Prefeitura de Goiânia