A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), divulgou nesta sexta-feira (08/11) o edital de convocação referente à lista de espera da Feira da Madrugada.

Ao todo, 500 vagas estão sendo ofertadas e estarão disponíveis durante o período de oito dias. Os interessados que estão na lista devem comparecer a um dos quatro locais de atendimento apresentando a documentação obrigatória do processo.

Para mais informações, o edital está publicado no Diário Oficial do Município que pode ser acessado aqui.

Documentação obrigatória:
-Cópia da cédula de identidade;
– Cópia do CPF;
– Comprovante de residência (fatura de água / energia / telefone) no Município de Goiânia ou no seu entorno;
– Certidão Municipal Conjunta de Regularidade Fiscal Negativa de Débito de Qualquer Natureza;

Ainda deverão ser preenchidos os seguintes documentos disponibilizados nas Agências de Atendimento e que constam em anexos no Edital:
–  Declaração ratificando o interesse em obter a vaga na Feira da Madrugada;
–  Preenchimento de ficha sócio-econômica;
–  Preenchimento de declaração de residência no Município de Goiânia ou no seu entorno, no mínimo, há 02 (dois) anos;
– Preenchimento de declaração de não alienação a qualquer título, no período de 05 (cinco) anos, da autorização para a atividade de feirante, de forma irregular;

Confira a lista de endereços das Agências do Atende Fácil:

CENTRAL DE RELACIONAMENTO PRESENCIAL – ATENDE FÁCIL PAÇO MUNICIPAL
Endereço: Paço Municipal – Av.do Cerrado Nº 999 – Parque Lozandes, Goiânia-GO – CEP: 74.884-092
Horário de Funcionamento: 7h às 19h (segunda à sexta-feira) / 7h às 12h (sábado)
Coordenador: Camilla Marçal Meireles

CENTRAL DE RELACIONAMENTO PRESENCIAL – ATENDE FÁCIL CIDADE JARDIM
Endereço: Shopping Cidade Jardim – Avenida Nero Macedo Nº 400 – Térreo – Cidade Jardim
Goiânia-GO – CEP: 74.423-926
Horário de Funcionamento: 8h às 20h (segunda à sexta-feira) / 8h às 13h (sábado)
Coordenador: Daniel Ramos Barboza

CENTRAL DE RELACIONAMENTO PRESENCIAL – ATENDE FÁCIL ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
Endereço: Avenida Goiás –Nº 1.799 – Setor Central – Antiga Estação Ferroviária Goiânia-GO – CEP: 74.063-010