O secretário de Infraestrutura Urbana de Goiânia, Luiz Bittencourt, esteve neste sábado (20/3), vistoriando as obras do projeto Asfalto Novo (recapeamento) na Avenida Padre Wendel, no Setor São José.

As equipes da Seinfra e os terceirizados também realizam esse tipo de serviço nos setores Oeste, Bueno, Universitário e Bairro Feliz.

“O prefeito Rogério Cruz solicitou que essas obras sejam aceleradas para que nós possamos atender as demandas da cidade e, cada vez mais, melhorar a qualidade de vida da população de Goiânia e recuperar toda a nossa malha asfáltica com o projeto Asfalto Novo”, disse Bittencourt.

Com essa equipe comprometida com a qualidade e bons resultados, trabalhando 24 horas por dia, a atual administração terá condições de oferecer o que há de melhor para os moradores da cidade e concluir todas as obras iniciadas na gestão passada.

“Quero agradecer a Seinfra e ao Prefeito por atender esse pedido da comunidade. É isso que queremos: trabalho de resultados, a prefeitura realizando obras para melhorar a vida das pessoas. Esse atendimento está sendo muito importante para a nossa região”, agradeceu o vereador Pedro Azulão Júnior, que também esteve na Avenida Padre Wendel, junto com o secretário.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura