Assessoria Técnica de Assuntos Parlamentares

Competências

I – dar toda assessoria técnica necessária para o atendimento dos requerimentos formulados pelo Poder Legislativo relacionados às demandas parlamentares no âmbito dos órgãos e entidades do Município de Goiânia;

II – dar toda assessoria desde início ao fim nos estudos e levantamentos, com vistas à viabilização de programas, projetos, por determinação de seus superiores hierárquicos;

III – desenvolver estudos e atividades técnicas que lhe forem designadas pelos superiores hierárquicos;

IV – prestar assistência técnica e de comunicação à sua chefia mediata e imediata, levantando dados, de conteúdo relativo à sua área de atuação, bem como realizando o estudo das matérias que lhe sejam submetidas, com a consequente elaboração do trabalho requisitado pelos seus superiores hierárquicos;

V – elaborar relatórios mensais de movimentação processual e de produtividade, quando solicitado;

VI – zelar pela uniformização de procedimentos técnicos relacionados à área de atuação;

VII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelas suas chefias mediata e imediata, observando sempre os princípios legais, éticos e morais.