Gerência de Sistemas Informatizados

Competências

I – desenvolver atividades voltadas para a segurança, arquivo eletrônico, disponibilidade eletrônica das informações e dos sistemas de uso específico da Chefia da Casa Civil conjunto com a Gerência de Tecnologia da Informação da SEGOV;

II – instituir, em conjunto com a Gerência de Tecnologia da Informação da SEGOV, instrumentos e mecanismos capazes de assegurar a constante inovação dos processos de trabalho da Chefia da Casa Civil;

III – dar suporte técnico na área de informática às unidades da Chefia da Casa Civil, assessorando os trabalhos que necessitarem de recurso digital para sua elaboração;

IV – controlar os acessos dos servidores aos sistemas informatizados que dão suporte à Chefia da Casa Civil e fiscalizar o acesso a documentos quando solicitado pelo Chefe da Casa Civil;

V – solicitar ao órgão responsável pela Inovação, Ciência e Tecnologia alterações e novas inserções nos sistemas operacionais e de informação utilizados pela Chefia da Casa Civil;

VI – solicitar e/ou gerar as senhas de acesso dos servidores da Chefia da Casa Civil aos sistemas de grande porte, conforme orientação do Chefe da Casa Civil;

VII – exercer outras atribuições compatíveis com a natureza de suas funções e as que lhe forem delegadas pelo Chefe da Casa Civil.