A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), é, mais uma vez, parceira na Jornada da Cidadania, evento realizado pela PUC-GO e Arquidiocese de Goiânia, que acontecerá de 19 a 23 de outubro.

Na Estação Saúde, uma das cinco estações que foram montadas para o evento, terá a Campanha de Multivacinação com oferta de todas as vacinas, com exceção da BCG, para crianças e adolescentes menores de 15 anos que precisam completar o cartão de vacinas. Também haverá vacinação contra Influenza para pessoas de todas as idades.

Na mesma estação, a SMS vai oferecer testes de antígeno contra a Covid-19 para pessoas que não estejam com sintomas. A orientação para aqueles que apresentam algum sintoma é para que procurem uma unidade de saúde. A Estação funcionará nos dias 20, 21 e 22, das 8h às 17 horas, na Área-1 da PUC, na Praça Universitária.

Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde