A Secretaria Municipal de Educação vai oferecer um curso sobre processos licitatórios para servidores públicos da pasta. O evento, que é aberto ao público, vai durar três dias e começa nesta quarta-feira (24), em um hotel no Jardim Goiás.

A jornada de estudos recebeu o nome de “Conex 2022 – Congresso de Excelência em Licitações e Contratações Públicas”, e é realizado pela Excelência Educação. Essa já é a décima rodada de debates sobre contratos de gestão promovida pela SME. Esse congresso, em especifico, visa a orientar profissionais da pasta a respeito da nova Lei de Licitações (14.133/21), que entra em vigor no início do ano que vem.

“A participação no congresso reforça a preocupação da gestão com a formação contínua dos servidores municipais”, afirma o secretário municipal de Educação, Wellington Bessa. “Neste sentido, a Secretaria de Educação pontua que oferta e continuará a ofertar cursos de capacitação essenciais ao pleno desenvolvimento do trabalho administrativo e pedagógico da pasta”.

A SME escalou, para participar do Conex 2022, servidores efetivos que atuam nas gerências de Compras, Rede Física e Advocacia Setorial, além de um representante do gabinete.

“Com a desatualização ao longo dos anos, o congresso e os cursos de qualificação são imprescindíveis ao trabalho SME Goiânia diante de seu orçamento executável e volume de contratações”, completa o secretário.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia