Administração promove a Semana Prevenção de Acidentes no Trabalho
Última atualização em 05 novembro 2019 às 15h32
Evento ocorre nos dias 6 e 7 de novembro com ações e palestras voltadas à saúde dos servidores

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração, realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho aberta aos servidores de todos os órgãos, nos dias 6 e 7 de novembro. O evento inicia às 8h com um coffee break, no Salão Nobre. A abertura da SIPAT contará com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o secretário municipal de Administração, Agenor Mariano, e o promotor de justiça Vilanir Camapum.
Com o objetivo de prevenir e zelar pela saúde do servidor público, serão ministradas palestras e ações que envolvem todos os órgãos da Prefeitura. Atividades voltadas ao bem-estar e à segurança dos servidores públicos acontecerão em todas as secretarias durante o mês de novembro. Técnicos de saúde e segurança da Prefeitura de Goiânia vão oferecer gotinhas homeopáticas que amenizam os sintomas da dengue, além de aferição de pressão e medição da glicose.
O diretor de Saúde e Segurança do Servidor, Rogério Vieira da Silva, convida os servidores a participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho: “A importância dessa semana é promover a saúde, trazendo comodidade aos servidores. É preciso conscientizar a importância de trabalhar com segurança.”
O escritor Vitor Cruz dá início ao evento com a palestra “Sua vida vale mais que diamantes”, na qual aborda como os servidores podem aproveitar o tempo e focar nas atividades. Outras palestras voltadas à saúde serão realizadas no dia 7/11, com o Doutor Orion Sampaio, trazendo a temática “Aids e sua crescente na sociedade”, e um bate-papo com a escritora e psicanalista Clara Down abordando o tema “Jovem, não morra na Golden Gate”.
Serviço
Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho
Data: 6 e 7 de novembro
Horário: 8h às 12h
Local: Salão Nobre, 6º andar. Paço Municipal
Paula Caroline Carvalho França e Marinalva Sampaio, estagiárias da editoria de Administração