A Prefeitura de Goiânia segue com ritmo intenso de obras e ações diárias de manutenção e conservação, como o cuidado com a iluminação pública, que conta com equipes nesta quinta-feira (2/8) na Praça Cívica, Avenida Leste-Oeste, organização do galpão natalino e atendimento em regiões diversas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também segue com a produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto, produção de meio-fio PV na Gerência de Pré-Moldados, alargamento de rua e execução de meio-fio no Jardim Guanabara e Maria Rosa, e galerias de água pluvial no Parque Oeste, São Marcos e Condomínio das Esmeraldas.

Os serviços no Cmei Parque Amazônia, Cmei Lions Clube Tocantins, Escola Municipal Engenheiro Robinho, Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, Escola Municipal Recanto do Bosque e Cmei Bem me Quer nos setores Vila Maria Luisa, Parque Santa Rita, Crimeia Leste, Parque Amazônia, Leste Universitário e Recanto do Bosque seguem a todo vapor.

A limpeza de bueiros e córrego é realizada hoje no Residencial Eli Forte, Setor Marista, Setor Aeroporto, Setor Coimbra, Setor Bueno, Jardim Novo Mundo, Jardim Conquista, Parque Oeste Industrial, Bairro São Francisco, Setor Cidade Jardim e Setor Aeroviário.

Já a manutenção asfáltica é feita por 12 equipes no Setor Central, Setor Santa Rita, Cidade Jardim, Residencial Alice Barbosa, Vale dos Sonhos, Vila Abajá, Setor Vale das Pombas, Vila de France, Conjunto Riviera, Jardim Clarissa, Residencial Morada do Sol e Jardim das Esmeraldas.

Por fim, a reconstrução asfáltica está presente hoje na Rua 109 (Setor Alto da Glória), Alameda Inam (Jardim da Luz), Avenida Aristóteles (Jardim Mariliza), Alameda Vista Alegre e Avenida Rezende (Bairro São Francisco) e Avenida Perimetral (Setor Coimbra).

Para solicitar os serviços de infraestrutura, o goianiense pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura