Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia segue, neste sábado (10/7), com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) espalhadas pelas nas ruas da capital com uma série de serviços em andamento. A manutenção asfáltica é realizada nos setores Vila Viana, Coimbra, Jardim Novo Mundo, Residencial Solar Ville e Residencial Moinho dos Ventos.

A limpeza nas bocas de lobo ocorre no Parque Oeste Industrial, Parque Amazônia e no Bairro Rodoviário. Já as demandas de iluminação são atendidas no Setor Novo Horizonte, no Parque Nova Esperança e manutenções em ruas da capital.

O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, segue a todo vapor nas avenidas Consolação e Sonnemberg (Setor Cidade Jardim), na Rodovia R-2 (Setor Itatiaia), Av. New York (Jardim Novo Mundo), e na Av. Marechal Deodoro (Jardim Planalto).

A população também pode solicitar o serviço de manutenção asfáltica através do aplicativo Prefeitura 24h. A Seinfra mantém ainda um canal direto com os goianienses que é o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura