O prefeito Rogério Cruz participou, na manhã desta terça-feira (06/12), no Plenário Iris Rezende Machado da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), da sessão solene de concessão de título de cidadania goiana ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos França, que nasceu em Campina Verde, em Minas Gerais, e vive em Goiás há 38 anos.

Durante a solenidade, o prefeito Rogério Cruz destacou a importância de um Judiciário forte, além do trabalho realizado entre os poderes Judiciário e Executivo Municipal, em favor da população goianiense. “Essa harmonia já resultou em diversas parcerias, e o desembargador Carlos França tem evidenciado esse trabalho conjunto e, por isso, é motivo de muita alegria, e fiz questão de participar desta solenidade”, comentou.

O prefeito lembrou, ainda, de parcerias realizadas recentemente, sendo que uma delas beneficiou mulheres da Região Oeste da capital, com atendimentos jurídicos, por intermédio do projeto Secretaria da Mulher + Saúde nos Bairros. “Essa ação é apenas uma de muitas que foram realizadas entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Goiânia, que evidenciam os relevantes serviços prestados ao povo de Goiás”, pontuou Cruz, citando como exemplo o trabalho com o Judiciário, na Semana Nacional de Conciliação, e o Prrama de Renegociação de Dívidas da Prefeitura de Goiânia, o Refis.

Para Carlos França, receber o título de cidadania goiana é uma honra. “Sem limite é a minha gratidão por tudo que Goiás me proporcionou nesses 38 anos aqui vividos. Eu espero ter contribuído, e continuar a contribuir, para que este Estado possa sempre ser um bom lugar para os goianos e para aqueles que aqui aportam, como eu aportei um dia”, comentou, ao frisar que já se sentia filho de Goiás, e que agora foi formalizado com a honraria.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia